AvxCEz3iSrDbx1BbsAkl5X-5eV53uTaK5YZIh_vQxSZJ
O acusado em companhia de seu advogado

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14, por volta das 05h15, na Rua 1704, bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vitima identificada como Allysson Nelli de Souza Alves, 35 anos, vulgo “bad boy”, foi até a casa da irmã e pedia por socorro. Allysson disse que um menor identificado como “Patrick” em companhia com “Acreano”, teria disparado um tiro em seu rosto.

Imediatamente, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu o rapaz ao Hospital Regional – HR.

A Policia Militar foi comunicada sobre a situação e de posse das informações, iniciou diligências na tentativa de encontrar os suspeitos.

Os agentes militares em contato com a esposa da vítima, esta relatou que na noite de ontem, os dois acusados foram até sua residência e ameaçou matar seu marido, mostrando a arma e saindo em seguida. Ela disse ainda, que a dupla são vendedores de entorpecentes.

Os policiais foram à casa do menor e, em contato com ele, afirmou que o “Acreano” havia pegado a arma e não retornado. Em buscas na casa do “Acreano”, a PM encontrou o local totalmente revirado, porém, o acusado não fora localizado.

Os militares levaram uma imagem de “Patrick” até a vítima e testemunha, sendo que estes o reconheceram como autor dos disparos.

Diante da situação, o menor infrator identificado como P. A. R. S. (17 anos), foi conduzido a Delegacia de Policia Civil e apresentado às autoridades de plantões para procedimentos cabíveis.

Allysson encontra-se internado no HR, mas não corre risco de vida.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Willian David

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO