todos-missTudo pronto para o concurso Miss e Mister Rondônia 3ª Idade, que será realizado em Vilhena.

O evento ocorrerá neste domingo, 16, no saloon do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena.

O apresentador e músico Valdir Alberto, organizador da festa, informou que o evento deve reunir caravanas de 30 municípios do Estado de Rondônia.

Valdir informou que, na oportunidade, ocorrerá a gravação da 5ª edição do  DVD “Bailão da Terceira Idade”, tendo a participação especial da banda gaúcha “Pirilampo”, do Paraná. Valdir explicou que o evento inicia com um café da manhã e recepção dos participantes, às 07h00.

Depois, às 10h00, inicia a escolha da Miss e do Mister Rondônia 3ª Idade. Além dos títulos, os vencedores receberão prêmios. O almoço será servido às 12h00, tendo churrasco e bebidas para os convidados. Depois, às 14h00, começa a gravação do DVD e, às 16h00, dá início ao bailão 3ª Idade.

O casal Nilcéia Chavez, representante de Chupinguaia, e Jorge Antônio da Silva, de Porto Velho, foram os vencedores do concurso em 2014.

Nesta edição, o município de Vilhena será representado pelo casal Celito e Elvira Mataro. “É a festa da ‘melhor idade’ que já faz parte do calendário estadual”, avaliou Valdir Alberto, que, ainda, agradeceu o apoio de empresários locais e da primeira-dama de Vilhena Lisangela Rover, titular da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO