acreano
Kelvin Souza da Costa, apelido: “Acreano”

Segundo apurado no inquérito policial, a motivação seria dívidas relacionadas a tráfico e consumo de drogas, no município de Vilhena.

Na madrugada do último dia 14, a vítima Allysson Nelli de Souza Alves, de 35 anos, conhecida por “Bad Boy”, foi atingida, de surpresa, com um tiro no rosto, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Na ocasião, um menor de idade foi apreendido como sendo partícipe do fato.

Durante as investigações, no inquérito policial, ficou apontado que o maior de idade Kelvin Souza da Costa, alcunha “acreano”, de 23 anos, também teria participação no ato criminoso.

Inclusive, desde o dia anterior, “Acreano” teria ido em vários lugares à procura da vítima, ameaçando pessoas próximas e portando arma de fogo, jurando a vítima de morte, até que, na madrugada do dia 14 de agosto, a encontraram e desferiram um tiro certeiro em seu rosto, que ficou gravemente ferido a ponto da vítima ser removida da cidade, para atendimento médico específico.

Conforme apontam as investigações, a motivação do crime seria dívida proveniente do tráfico de drogas.

A Polícia Civil (PC) em Vilhena divulga a imagem do acusado na tentativa de obter informações sobre seu paradeiro.

Qualquer informação, ainda que anônima, entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil em Vilhena (3322-3001) ou através do 197 (disque denúncia da Polícia Civil).

Texto: Extra de Rondônia/Divulgação PC

Foto: Polícia Civil

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO