acidente simultaneos (3)Keison Aparecido de Lima, 23 anos, e Alaíde Aguiar, de 44 anos, foram vítimas de acidentes simultâneos registrado pela manhã desta quarta-feira, 26, na Avenida Major Amarante, Centro de Vilhena.

Segundo a Polícia de Trânsito, o primeiro acidente ocorreu na faixa próximo ao cruzamento da Major Amarante com a Rua Castelo Branco, quando a pedestre Alaíde Aguiar atravessava a via e foi atingida pelo veículo Ecosport, dirigido por Kelli Cristina, de 35 anos.

Já o segundo acidente, minutos após o primeiro, foi registrado no cruzamento do semáforo da Avenida Major Amarante com a Rua Marques Henrique.

O moto taxista Keison Aparecido de Lima, mesmo com um ano e meio de profissão não escapou do imprevisto.  Ele trafegava sozinho na moto no sentido Cuiabá quando passou pelo semáforo no sinal verde o motorista do carro Ford Fiesta, Vanderlei Bonfim, 57 anos, avançou no sinal amarelo pela Marques Henrique, sentido Unir, e acertou o motoqueiro.

As vítimas dos acidentes receberam o atendimento de emergência do Corpo de Bombeiros e foram socorridas ao Hospital Regional com ferimentos superficiais.acidente simultaneos (1) acidente simultaneos (3) acidente simultaneos (4) acidente simultaneos (5) acidente simultaneos (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO