SAM_2625Na tarde desta quarta-feira, 26, funcionários de vários órgãos públicos federais realizaram uma manifestação na principal avenida de Vilhena, a Major Amarante.
O protesto saiu da Praça Padre Ângelo Spadari e seguiu pela Avenida Major Amarante até a praça Nossa Senhora Aparecida. Com faixas, cartazes e carro de sol, eles pediam valorização dos servidores federais e também melhorias na educação.
Participaram da manifestação alunos e servidores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), do Campus Vilhena, que está em greve, e funcionários da Universidade Federal de Rondônia (Unir), do Campus Vilhena, e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do município que está em greve também.
A mobilização conjunta teve como objetivo unificar todas as categorias e estudantes em defesa do serviço público de qualidade e exigindo do governo Dilma o fim dos cortes nos orçamentos das áreas sociais, disse o professor Antônio Sérgio, do SINASEFE-Vilhena.

SAM_2666SAM_2665

SAM_2664

SAM_2659

SAM_2657

SAM_2629

SAM_2627

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO