DSC_0281O condomínio que tem alavancado e transformado o setor de construção em Vilhena, empreendimento projetado pela Vaz Desenvolvimento Imobiliário, está superando as expectativas dos próprios responsáveis pelas obras.

Segundo o diretor da empresa, Douglas Vaz, o condomínio está superando todas as expectativas, tanto nas vendas como na parte de infraestrutura e construção. “Já vendemos 75 % dos lotes tudo na planta, redes de água, esgoto e drenagem com 100% concluídos, energia 95% e a pavimentação já iniciou e com dois a três meses já vamos entregar”, informou Douglas.

Os lotes de 360 até 650 metros quadrados, podem ser adquiridos através de financiamento próprio com 10% de entrada, total de R$ 15.500 e parcelas mensais em 120 meses de R$ 2 mil. ”Já temos lotes vendidos para clientes de toda região, Cuiabá, Cacoal, Cerejeiras e todo Cone Sul. Nós da Vaz Desenvolvimento Imobiliário entendemos que na região norte não tem crise, pois a região o agronegócio está em alta”, detalhou o diretor.

“A obra do condomínio que era para ser entregue em dois anos vai ser entregue em seis meses,” finalizou Douglas, revelando que a previsão de entrega era para junho de 2017, mas com avanço das obras será em dezembro de 2015.

Padrões de qualidade

Além de movimentar a economia local e gerar renda ao comércio, o empreendimento conta com consultoria da ISO.

Ricardo Apolinário e Tácio Vaz, de Vitória, Espírito Santo (ES), estiveram no início da semana fazendo treinamento com a equipe responsável pela construção do condomínio.

“A gente veio para implantar todo procedimento e padrões de qualidade do ES em Vilhena, padronizar as atividades tanto de engenharia quanto de técnica profissional”, destacou o responsável pela consultoria da ISO, Ricardo Apolinário.

DSC_0280
(esquerda para direita) Ricardo Apolinário, Tácio Vaz e seu pai, o diretor Douglas Vaz

DSC_1034

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO