Segundo a perícia Cristiano foi assassinado
Segundo a perícia Cristiano foi assassinado

A Polícia Técnica (perícia) confirmou ao Extra de Rondônia que Cristiano Cabral de Oliveira, de 33 anos, servente de pedreiro e morador do município de Corumbiara, foi assassinado.

Ele estava no festival de praia em Pimenteiras do Oeste, e foi encontrado morto no Rio Guaporé, na última segunda-feira, 7, há 600 metros da pousada do Renato. Primeiras informações garantiram que ele morreu afogado.

Entretanto, conforme a perícia, no corpo da vítima haviam várias marcas de perfurações feitas com objeto pontiagudo.

Cristiano teria entrado em confusão com seguranças do festival de praia, e teria dito que estava com vergonha e iria embora. Para isso, nadaria até ao outro lado do rio. Fato este contado por pessoas que estavam em sua companhia.

Segundo a perícia, os braços de Cristiano provavelmente foram arrancados por animais selvagens.

Com a confirmação do homicídio, o setor de investigação da Polícia Civil passa a investigar o caso, para chegar ao autor ou autores do crime.

Cristiano não morreu afogado, foi assassinado
Cristiano não morreu afogado, foi assassinado

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO