festa farropilhaO Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte de Vilhena vai realizar neste final de semana uma extensa programação em comemoração à Semana Farroupilha.

As comemorações começam na quinta-feira, 17, será promovido um café da manhã comunitário a partir das 06h30min e também acesa a chama criola. A noite acontece à escolha da prenda mirim e peão mirim, prenda juvenil e peão juvenil.  Logo após será servido um jantar por apenas R$ 5,00.

Na sexta-feira18, também será servido um café da manhã comunitário a partir das 06h30min e jantar dançante à noite com churrasco a partir das 20h30min por apenas R$12,00.

Já na sábado, 19, será realizado o encerramento do café da manhã comunitário, e a noite será celebrada a missa criola.

Para encerrar as festividades da Semana Farroupilha no domingo, 21, será servido costelão. Sendo que o costelão pode ser reservado pelos telefones (69) 9995-1434 ou 3321-3735.

A Semana Farroupilha é uma comemoração da comunidade gaúcha em todo país, com festas distintas em cada estado do Brasil, valorizando a cultura tradicional, reconhecendo e homenageando todos os líderes comandados pelo herói farroupilha, o gaúcho Bento Gonçalves.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO