leoEstá chegando o dia do cantor sertanejo Léo Nascimento se apresentar em Vilhena, o show vai acontecer no dia 11 de outubro, no Parque de Exposições.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante sorteou cinco ingressos, para este show que promete conquistar os corações apaixonados.

Ex-servente de obra, Léo nascimento largou a vida dura que levava em Porto Velho para seguir carreira musical. O cantor “bombou” quando apareceu em rede nacional, no programa de Celso Portiolli, após seu vídeo ser visto milhões de vezes na rede.

Os ingressos antecipados podem ser encontrados nos pontos de vendas: Banca da Brigadeiro, Banca do Zoio, BLM e Hotel Vizon, no valor de R$ 25 pista e R$ 40 vip. Reservas de mesas através dos telefones (69) 8444-0581 ou 8409-8609.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja os nomes dos ganhadores:

** Tiago Trindade Santana

** Thauana Nataly Silva Souva

** Celia Soares da Silva

** Adriele Daiane Rocha

** Mateus Alves Ferreira

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO