Em Chupinguaia, João Lucas foi recepcionado pelo prefeito e secretário
Em Chupinguaia, João Lucas foi recepcionado pelo prefeito e secretário

O médico João Lucas, clínico geral, é o mais novo profissional que vai fortalecer o setor de saúde pública no município de Chupinguaia.

João Lucas  foi recebido nesta quinta-feira, 1, pelo prefeito Vanderlei Palhari e o secretário de saúde, Cido Brasil. A contratação do profissional aconteceu após teste seletivo realizado pela prefeitura.

Depois, o médico e os representantes do município foram até a unidade de saúde onde João Lucas começou a exercer suas atividades

Através da assessoria de imprensa, Cido Brasil comemorou a contratação de mais um médico a Chupinguaia. “Demos dar méritos à população que vem clamando por mais profissionais na área de saúde. Sabemos que falta muito, mas, com apoio dos funcionários de saúde e da população, em breve, Chupinguaia será destaque em qualidade de atendimento”, frisou o titular da saúde.

Além do médico, foram empossadas duas agentes comunitárias de saúde.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO