ttUma família moradora do bairro São Francisco, região leste de Porto Velho passou por momentos de terror nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), quando teve a casa invadida por dois assaltantes. Os suspeitos entraram na residência armados com uma escopeta calibre 20 e ameaçaram os presentes, dentre eles duas crianças e um bebê de colo.

Os assaltantes permaneceram na casa por cerca de 40 minutos e subtraíram vários objetos de valores. A dupla foi ao local em duas bicicletas e um deles, um adolescente fugiu levando uma motocicleta Fan pertencente à dona da casa.

O outro acusado Wesley L.C de 22 anos foi pego por populares e surrado até a chegada de uma equipe da PM. O homem confirmou a participação do roubo e foi levado para a Central de Polícia. A população revoltada queria linchar o suspeito. A guarnição policial fez diligência na área e conseguiu localizar a motocicleta. a policia esta em busca de informações que possa levar a apreensão do menor.

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO