corrupcaoSondagem feita pelo Extra de Rondônia nos últimos dias revelou que parte dos moradores das cidades do Cone Sul acredita na ocorrência de ações impróprias por parte dos administradores municipais.

Em maior e menor grau parcela expressiva da comunidade demonstra não confiar nos gestores, sendo que em Chupinguaia tal aspecto é mais expressivo.

A preocupação com os malefícios derivados da corrupção se acentuou depois de episódios do gênero que vem sendo apurados por autoridades policiais e jurídicas em Vilhena e Corumbiara. Tal situação foi refletiva na enquete, que contou com participação de 518 internautas.

Questionados acerca da possibilidade de casos de improbidades nas outras cinco cidades da região, os votantes se posicionaram da seguinte forma: 34% acreditam que o problema afeta a prefeitura de Chupinguaia; 22% acham que há corrupção na administração de Cerejeiras; 18% creem que ela ocorra em Colorado do Oeste; enquanto 13% dos votantes estão certos que o problema está presente nas gestões de Pimenteiras do Oeste e Cabixi.

A partir de hoje entra no ar uma nova enquete, desta vez voltada para as perspectivas do comércio para o final do ano. Participe registrando sua opinião.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO