Elias agonizou e morreu no local
Elias agonizou e morreu no local

O acidente ocorreu nesta quinta-feira, 5, por volta das 15h30, no Km 551 da BR-174, sentido Cuiabá, cerca de 59 quilômetros de Vilhena/RO.

Segundo informações colhidas no local do fato pela reportagem do Extra de Rondônia, Jeferson Amaro de Oliveira, de 29 anos, conduzia a carreta LS Volvo com placas de Ji-Paraná e seguia pela rodovia, sentido Cuiabá.

Após passar o Km 551, segundo o motorista, sentiu uma pancada no caminhão. Porém, achou que havia estourado um pneu. Como chovia muito, não parou no local.

Somente após uma carreta que trafegava em sentido contrário, freou bruscamente e desviou na contra mão, manobra que chamou atenção do condutor.

Ao olhar no retrovisor avistou a moto e um corpo no meio da pista, então encostou e parou. Ao chegar próximo a vítima, só então percebeu que a pancada não era pneu estourado, e sim um motoqueiro que havia batido na traseira da carreta. De acordo com o motorista, o motoqueiro, identificado como Elias Moura de Souza, de 27 anos, agonizou e morreu.

O motociclista pilotava uma moto Honda CBR-250, placa OHO-0307/Ji-Paraná/RO. No impacto, o corpo foi lançado cerca de 50 metros de distância da moto. O capacete estava quebrado próximo ao corpo.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnica (perícia) foram até ao local. E, depois dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para uma funerária de Comodoro fazer remoção.

>>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO