22170600964_36cdb4595e_oO duplo homicídio aconteceu por volta de 15h35, desta quarta-feira, 04, em um estabelecimento comercial denominado como “Bar Toca da Raposa”, localizado na Rua Ariquemes, setor 01 da cidade de Buritis – RO.

Segundo relatos de testemunhas, as vítimas estavam nas dependências do bar, momento em que um homem trajando camisa de cor escura e bermuda adentrou ao estabelecimento, dirigiu-se até o balcão, pediu uma bebida e sem dizer nada, começou a efetuar vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas.

Após o crime, o atirador fugiu pelos fundos sem deixar pistas de seu paradeiro. Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar que passava próximo ao local do crime foi acionada por populares e ainda realizou diligências pelas proximidades no intuito de localizar o criminoso, mas não obteve êxito na captura.

As vítimas foram identificadas como João Ioninias Chamarros, também conhecido como “Índio”, e Marta Cristina da Silva, que completaria 18 anos no próximo sábado (07). Ainda não se sabe o grau de ligação entre as vítimas.

A Perícia Técnica compareceu ao local e após os trabalhos de coleta de informações, os corpos foram liberados para a funerária de plantão. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Buritis e está sendo investigado.

Matéria: Vip Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO