centroO motorista Sérgio Pereira dos Santos procurou o Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 11, para denunciar a situação em que se encontra o Centro de Referência e Maternidade Infantil de Vilhena.

Sérgio revela que na tarde de ontem, terça, foi até a unidade e lá as funcionárias procuraram por exames realizados pela sua esposa, mas não encontraram.

Os exames que pertenciam a dona de casa América Almeida da Cruz, foram realizados em clínicas particulares e deixados para avaliação médica no hospital para marcar a data da cirurgia de interrupção das trompas, a popular laqueadura.

Sérgio conta que o que não esperava era encontrar os prontuários, documentos de pacientes, tudo no chão, revirados e molhados. “A sala que estava os documentos tinha infiltração para todo lado. Foi aí que descobri porque os exames foram extraviados”, declarou Sérgio.

No mesmo dia, o prefeito José Rover foi ouvido pela Polícia Federal por suposto esquema de corrupção envolvendo recursos federais nas obras de construção da maternidade. O Centro de Referência em Saúde da Mulher e da Criança foi inaugurado a pouco mais de um ano.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO