rover e empresarioNa manhã do último sábado (28) o prefeito Zé Rover recebeu em seu gabinete Eduardo Moriel coordenador de obras da construtora Pietrauno, que será responsável pela construção da empresa de atacado e varejo “Atacadão” no município de Vilhena, o empreendimento será construído na avenida Celso Mazuti no parque São Paulo sendo 14.400 m2  em sua totalidade. O inicio das obras será no mês de dezembro e a inauguração está marcada para setembro de 2016. A loja do Atacadão, empresa do Grupo Carrefour atua no ramo atacadista.

Na unidade, os consumidores contarão com umas grande variedade de produtos, composto por 10 mil opções de artigos das mais diferentes marcas, entre alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop. Para atender a necessidade de consumo dos mais diferentes públicos – mercearias, bares, restaurantes, pizzarias, churrascarias, mercadinhos, padarias, hotéis, cozinhas industriais e demais setores de serviços, além de consumidores – a rede comercializa produtos em embalagens fechadas, fracionadas ou em unidades.

O Atacadão possui 118 unidades em todo o Brasil, conta com 22 centros de distribuição  localizados de forma estratégica e tem mais de 33 mil funcionários. Com está confirmação é certeza que Vilhena terá no município no próximo ano duas grandes empresas gerando emprego e renda, a outra é as lojas Havan que recentemente em nota oficial esclareceu os motivos do atraso e reafirmou que em breve estará em Vilhena atendendo toda a região.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO