bazar 2Nesta sexta-feira, 4, a partir das 8h00, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Vilhena, em parceria com o Programa de Residência Multiprofissional, vai promover um bazar de artesanatos produzidos pelos pacientes do grupo de arte do órgão de saúde.

Serão expostos e comercializados no bazar pinturas em garrafas, reciclagem, luminárias e outros produtos, que serão comercializados com preços populares que podem chegar até R$ 25,00.

De acordo com o coordenador do CAPS, Rafael Nunes Reis, o bazar tem como objetivo divulgar o trabalho realizado pelo grupo de arte. “Toda renda será revertida em prol da manutenção dos materiais necessários para continuação e inovação dos trabalhos”, disse Rafael.

Segundo Rafael, o bazar é aberto a toda a população. “Serão expostos os trabalhos artesanais produzidos pelo grupo. São peças simples que representa uma superação de vida, convido a toda à população para participar e conferir as os artesanatos que serão expostos no bazar”, finalizou Rafael.

bazar 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO