9474218c-4ccc-4b35-bad7-8577898eb541
Os envolvidos são acusados de furtar a casa do vizinho

A equipe Força Tática da Polícia Militar, em eficiente trabalho, prendeu dois casais acusados de furtos e receptações na cidade de Vilhena. Informações levaram os policiais até Gedeã dos Santos Machado, de 24 anos, um dos acusados pelo furto em uma residência ao lado de sua casa.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um caminhão foi contratado para fazer o frete e levar a mercadoria roubada até outra residência, no mesmo bairro. O dono do caminhão baú, identificado como “Arlindo”, informou a polícia que foi contratado por Gedeã, mas que não sabia que os produtos eram roubados.

Na casa onde foram depositados os objetos, a PM encontrou Joana da Silva Oliveira, de 25 anos, esposa do acusado. Ela disse que Gedeã aproveitou que os vizinhos estavam viajando e, em companhia da cunhada Mariliane da Silva Oliveira, subtraíram diversos pertences das vítimas. Tais objetos foram localizados no interior da casa de Gedeã.

O acusado pelo furto (Gedeã) foi encontrado na Avenida Marques Henrique, centro da cidade, e de imediato, confessou o furto e informou que seu cunhado Edirlei Rodrigues Vaz, de 32 anos, havia escondido uma espingarda e um tanquinho em sua casa. Os objetos também foram localizados pelos policiais no local indicado.

Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado plantonista. Gedeã, personagem principal do furto, já tinha sido preso pela polícia no dia 26 de novembro pelo crime de receptação.

As vítimas reconheceram os objetos que foram subtraídos da residência pelos próprios vizinhos.

05950362-65de-4bb0-b9d6-e93d4820e4072015120207261620151202072617

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO