DESTAQUEUm homem identificado como Alexandre de Oliveira Silva, conhecido como “Engraxate”, com idade aparente entre 25 e 30 anos, foi morto a tiros na Avenida Marechal Rondon esquina com a Rua Pedro Américo no Bairro Pioneiros em Pimenta Bueno-RO, mais precisamente, próximo a ponte na saída para Cacoal-RO.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens o crime aconteceu por volta da meia noite, quando a Polícia Militar foi acionada através do serviço 190.

Conforme levantado preliminarmente cerca de três ou quatro disparos foram ouvidos, a vítima foi encontrada em uma casa conhecida por ser freqüentada por usuários de droga. Na residência não havia móveis, apenas algumas roupas espalhadas.

A Vítima foi encontrada já sem vida caída próximo a porta de entrada da residência, a qual apresentava sinais de arrombamento.

Ainda não se pode dizer a dinâmica do crime, pois, a polícia ainda está apurando os fatos junto a possíveis testemunhas, porém, informações não oficiais dão conta que a confusão por motivo desconhecido teria começado em uma residência que fica na quadra de baixo de onde a vítima foi encontrada, local onde funcionaria uma “Boca de fumo”.

Em um dos cômodos da casa foi encontrado objetos que levam a crer que a vítima ou outras pessoas que poderiam estar com ela, estavam consumindo drogas.

A vítima tem diversas passagens por furto e tráfico de drogas, conforme um alvará de soltura que estava em sua carteira, “engraxate” havia saído da prisão há apenas 6 dias.

A perícia técnica foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Com base em informações de testemunhas a Polícia Civil saiu em diligência com intuito de capturar o autor do crime, porém, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Autor: Pimenta Virtual

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO