9eeca86e-bb77-4a2d-b17a-4f46b34bb16cO primeiro acidente de trânsito da manhã desta segunda-feira, 28, foi registrado no bairro Vila Operária, em Vilhena. Uma mulher motociclista ficou ferida e precisou ser encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, “Gabrielle” conduzia uma moto Biz, de cor prata, e seguia pela Avenida Marechal Rondon, sentido Porto Velho. Porém, ao passar pelo Posto Mirian, foi atingida por um carro Honda Civic, de cor prata, dirigido por Django Ebert.

O motorista do automóvel apenas relatou que não havia percebido a presença da mulher, quando saia do posto de combustível, avançou a preferencial e ocasionou o acidente.

614c55db-52aa-462d-9cd9-464ee6447252

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO