malas cerejeiras 3A Polícia Militar levou cinco pessoas para delegacia no início da noite da quarta-feira, 24, véspera de natal, na Rua Rondônia, Bairro Primavera em Cerejeiras.

A ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.

Segundo a narrativa dos policiais, uma denúncia anônima de perturbação de sossego levou a descoberta do ponto de venda de entorpecentes.

Ainda, segundo a polícia, a casa alvo da denúncia pertence a Devanildo, presidiário que se beneficia do direito da saída temporária e que estava na companhia dos demais usando drogas.

Lindomar da Gama Ribeiro, 19 anos, que foi flagrado pelos policiais com entorpecentes, foi acusado de tráfico e corrupção de menor.

Na companhia dele estava Jhon Carlos Teixeira Gomes, que é de Vilhena e tem várias passagens pela polícia e um menor de 14 anos.

Os pais do adolescente não foram localizados pela polícia e o Conselho Tutelar não quis comparecer a delegacia e nem ficar responsável pelo menor.

Devanildo e outro jovem que estava na residência também foram conduzidos para delegacia.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO