12498818_1692998150948404_1987035256_nFábio Junior Rodrigues dos Santos, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após ter sido flagrado tentando arrombar a porta de um comércio no centro de Vilhena. Algumas testemunhas observaram a ação do rapaz e acionou a polícia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito passou em frente ao “Salão Vip”, na Avenida José do Patrocínio, e tentou abrir forçadamente uma porta de compensado do estabelecimento.

A PM esteve no local e encontrou o suspeito sentado na calçada ao lado do comércio. Ao ser questionado, Fábio negou a tentativa de invasão. Porém, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde deverá prestar esclarecimentos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO