lucas e pabloOs atletas Pablo Eduardo, 19 anos, e Lucas Andrade vão atuar na temporada 2016 pelo Real Ariquemes, equipe que estreia no Campeonato Rondoniense de futebol.

Pablo atua como zagueiro e tem 1,96cm de altura, começou a jogar na base do VEC disputando pelo clube o sub 20 Rondoniense, Copa São Paulo de juniores sub 20, Campeonato Rondoniense 2015, Copa do Brasil 2015, Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série D.

O atleta defenderá o Real Ariquemes junto com o atacante Lucas Andrade, ex companheiro de VEC que disputou as mesmas competições pelo clube.

Os atletas viajam no próximo dia 20 para início da pré-temporada. O Real Ariquemes estreia no Campeonato Rondoniense 2016 no dia 5 de março contra o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.pablo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO