campanha de iptuA administração municipal da cidade encerrou no dia 31 de dezembro a “Campanha IPTU Premiado 2.015” com sorteio de dez contribuintes que receberam prêmios valiosos, incluindo uma motocicleta. A iniciativa de incentivar a população a manter o tributo em dia foi um sucesso, e ajudou a incrementar a arrecadação municipal, gerando mais recursos para investimentos.

O sorteio foi feito em praça pública pouco, em palco armado na esquina das avenidas Itália C. Franco com Guarajus, com grande participação popular. Todos os contribuintes do Município que estavam com o tributo em dia tiveram direito a concorrer através do número de inscrição de seus imóveis.

Os ganhadores dos brindes são:

Divino Raimundo de Moura (Motocicleta 1500cc); Antônio Gomes Cardoso (TV 50”); Elizete Machado da Silva Guedes (Lavadora 10 KG); Brena e Sara A. de Almeida (Bicicleta); Luciimar Terezinha Roque Machado Souza (Panela Elétrica); Eunice André de Assis (Ventilador); Mauro Dias Carvalho (Liquidificador); Antônio Prado (Ferro de Passar); Lourival Cândido Cardoso de Araújo (Panela de Pressão): Neuza Rodrigues de Souza (Sanduicheira).

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO