vanderliVanderlei Ri de Vanites, 38 anos, principal suspeito de ter assassinado a sua ex-mulher Clarinda Maciel da Silva, 19 anos, na tarde sábado (09), com quatro tiros, foi localizado morto logo nas primeiras horas deste domingo (10), próximo a PACA (Proteção Ambiental Cacoalense), no Bairro Josino Brito em Cacoal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), primeiro foi localizada a motocicleta utilizada pelo suspeito depois foi encontrado o corpo caído com um disparo na boca atrás de uma arvore, já sem vida. Porém, nenhuma arma de fogo foi encontrada no local.

A Perícia Técnica realizou os trabalhos de coleta de dados, mas não sabe informar ainda se o homem foi vítima de suicídio ou homicídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.varlei

Fonte: G1 RO

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO