20151009060837A Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vilhena investiga um suposto caso de estupro ocorrido na última quarta-feira, 6, no setor 12, zona Leste da cidade. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi violentamente estuprada pelo criminoso enquanto seguia com destino a sua residência.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o crime teria acontecido por volta das 20h00. A mulher seguia de bicicleta pela rua com baixa luminosidade quando fora atacada pelo bandido, que estava em uma moto Biz. Usando força física, o homem a levou para o mato e praticou o estupro, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima, que é casada, conseguiu chegar em sua casa e acionou a Polícia Militar, mas o suspeito não foi localizado. Diante das poucas características repassadas pela mulher, os investigadores da DEAM tentam identificar o suspeito do crime bárbaro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO