coloradense (2)A coloradense Alda Borges de Oliveira, de 63 anos, precisa de ajuda para realizar uma biopsia no rosto.

Um caroço surgiu no mês de abril de 2015 na dona de casa e o estado só agravou, aumentando por toda a face. Alda espera uma vaga desde então no Sistema Único de Saúde (SUS) para realizar o procedimento, mas até o momento não foi chamada e nem tem previsão.

Com medo de ser um câncer ou outra doença grave, Alda buscou refúgio na casa de parentes em Vilhena que aconselharam a coloradense em buscar ajuda da população.

O histórico da família não é bom. Seu esposo Gercino Mendes de Oliveira, de 59 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no início do ano passado e foi tratado em Porto Velho.

Quem pretende ajudar a coloradense ou quer conhecer melhor seu estado de saúde pode ir até o endereço Rua 726, número 3121, Bairro Bodanese, em Vilhena ou ligar no telefone de sua filha Ana (69) 8486-1372 que mora em Colorado.coloradense (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO