carretaUma localidade que ainda é guarnecida por muito verde e considerada por muitos como área nobre, mas que no período chuvoso se torna alvo de muitas críticas em relação as ruas intrafegáveis.

É assim que os moradores definem os bairros Jardim Social e Cidade Nova, localizados nas proximidades da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em Vilhena.

A indignação da população não é à toa. Na manhã desta quinta vários veículos leves e pesados ficaram atolados na rua de principal acesso ao bairro Cidade Nova.

Já no Jardim Social o caso é bem similar quando chove. Os moradores inclusive criaram um grupo nas redes sociais para relatarem as experiências desastrosas e quem sabe chamar a atenção das autoridades.

“Somos impedidos de sair de casa quando está no período das chuvas”, desabafou um morador. Outro avisou de forma sarcástica: “Bem-vindo ao Jardim Social, não repare a bagunça, estamos sem prefeito”.

Os moradores relatam que não somente as ruas, mas que a coleta de lixo também deixa a desejar.

Carreta e carros de passeio atolaram hoje pela manhã no Cidade Nova
Carreta e carros de passeio atolaram hoje pela manhã no Cidade Nova
Enxurradas tomam conta das ruas do bairro
Enxurradas tomam conta das ruas do bairro Jardim Social
Moradores dão recado aos visitantes
Moradores dão recado aos visitantes
Rua 25 do Bairro Jardim Social é completamente tomada pela lama quando chove
Rua 25 do Bairro Jardim Social é completamente tomada pela lama quando chove

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO