A dupla Marcos & Belutti se apresentará no dia 7 de julho
A dupla Marcos & Belutti se apresentará no dia 7 de julho

Com exclusividade para o Extra de Rondônia, a Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) confirmou mais uma dupla de sucesso na edição 2016 do evento, que ocorrerá em Julho, no parque de exposições Ouvídio Miranda de Brito.

De acordo com Darci Ceruti, presidente da Aviagro, nesta semana foi confirmado o show da dupla sertaneja Marcos & Belutti, que ocorrerá na noite de 7 de julho.

A dupla se une aos demais artistas anunciados pelo Extra de Rondônia em dezembro passado, sendo as duplas João Bosco & Vinícius e Bruno & Barreto.

Ceruti também informou a contratação de outros artistas, como o filho do cantor Zé Rico, que fará um tributo à dupla que seu pai tinha com Milionário.

Seguindo os moldes da Expovil de 2015, o evento terá cinco dias corridos de programação, com início no 6 de julho.

Conforme a programação, a série de show será aberta pela dupla João Bosco e Vinícius, no 6 de julho; no dia 7 será a vez de Marcos & Beluti; já no dia 8 será o tributo a Milionário & Zé Rico; Há ainda a apresentação da dupla Bruno & Barreto no dia 9.

Como já tem sido tradição da Expovil, a edição 2016 terá sorteio de veículos em quatro noites, através de bingos. E assim como aconteceu em 2.015, a própria Aviagro vai organizar os rodeios.

Sobre o preço do passaporte, o presidente declarou que ainda é preciso fechar o relatório de custos para os cálculos. “Porém, todos podem ficar tranquilos que vamos entabular o menor preço possível, tornando o evento acessível a todos”, encerrou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO