capaUm homem identificado como Daniel Lemes do Nascimento, de 35 anos, foi executado a tiros dentro da casa dele, na noite desta quinta-feira, 21, na Avenida Rosa de Saron (1711), o bairro Jardim Primavera, em Vilhena/RO.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma mulher que estava na residência, relatou a polícia que por volta das 22h30, um homem chegou e chamou a vítima pelo nome, assim que Daniel abriu a porta foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Daniel caiu na porta do imóvel. Os bombeiros e a Polícia Militar foram chamados, porém quando chegaram, à vítima já estava morta. Até o momento ninguém soube dizer se o matador fugiu a pé ou em algum veículo.

001

003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO