festa particular - Girocentral (8)Por volta das 06hs40 de quinta-feira, 21 a Policia Militar foi acionada a se deslocar a 3ª Rua do Setor 09, em Ariquemes, onde segundo denuncias estava ocorrendo uma festa em uma residência, onde vários adolescentes consumiam bebidas alcoólicas e ouviam musica em volume bem alto.

Quando a guarnição chegou ao local se deparou com 16 pessoas na residência, sendo 6 adolescentes do sexo feminino e 8 adolescentes do sexo masculino entre 13 e 17 anos, dois maiores de 18 e 19 anos os quais apresentavam em sua maioria sintomas de embriagues e vários deles já conhecidos da policia pela prática de vários crimes na região, sendo eles Roubo, Furto, Tráfico, Receptação, Posse de Entorpecente entre outros.

Um jovem de 18 anos se apresentou a guarnição como sendo o proprietário da residência e franqueou a entrada dos policiais na residência.

Durante buscas no interior da residência foram localizadas várias garrafas de cerveja cheias e vazias, duas garrafas de aguardente, duas porções de maconha e vários preservativos usados jogados pelo chão e no vaso sanitário.

Pelo menos dois casais de adolescentes confessaram terem praticado relações sexuais durante a festa.

Todos os adolescentes, bem como os dois maiores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes juntamente com algumas garrafas de bebidas, as substancias entorpecentes localizadas no interior da residência e a caixa de som usada na festa que seria alvo da solicitação de perturbação de sossego.

festa particular - Girocentral (9)

 

 

thumbs

festa particular - Girocentral (2)

Fonte: Alerta Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO