Milani é tem um histórico de serviços prestados à sociedade
Milani é tem um histórico de serviços prestados à sociedade

O servidor público Enio Roberto Milani anunciou à reportagem do Extra de Rondônia a disposição em disputar as eleições deste ano em Colorado do Oeste.

Ele poderá disputar a prefeitura, hoje comandada por Josemar Beatto.

Pioneiro em Colorado do Oeste, Milani é tem um histórico de serviços prestados à sociedade nesse município do Cone Sul de Rondônia.

Desenvolve ações na Emater há muitos anos e é atualmente presidente da Associação dos Criadores de Colorado do Oeste (ASCCOL), responsável pela realização da Exposição Agropecuária (EXPOCOL).

Filiado ao PMDB, Milani afirmou contar com apoio de alguns partidos políticos, mas também trabalha na articulação para conseguir o apoio de mais lideranças partidárias.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO