chuvaDe acordo com a previsão climática do site Clima tempo os próximos dias no Cone Sul será de bastante chuva, principalmente em Vilhena, onde o sol deva aparecer poucas vezes durante o dia.

A partir de hoje, sexta-feira, 29, a previsão é que o tempo fique nublado com o sol encoberto por nuvens com pancadas de chuva e possíveis  trovoadas ao longo do dia. Chuva durante dia e noite será comum nos próximos dias.

Na segunda-feira, 1, o volume de chuva será o maior registrado na semana chegando a 25 milímetros, com previsão de chuva durante todo o dia e a noite.

Os dias chuvosos se estendem durante o período do carnaval. O site deixa em alerta o clima propício para proliferação de mosquitos transmissores de doenças neste período chuvoso.chuvas

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Dennis Weber/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO