001Sidinei de Souza Carvalho, morador de Ji-Paraná, foi preso em Cacoal na tarde de quarta, 27, depois de assumir à polícia que matou a ex-mulher Rosângela da Silva. O corpo da dona de casa, que seria sua ex-esposa, foi encontrado em estado de decomposição dentro de sua casa, na madrugada de terça (26), no bairro Novo Ji-Paraná.

De acordo com o delegado que conduziu as investigações, Luiz Carlos Hora, o médico legista encontrou no corpo da vítima várias marcas de cortes de faca feitas nas mãos, joelhos e um corte no tórax que teria sido fatal.

Segundo as investigações, o homem e a mulher eram usuários de drogas. Ele a teria matado  no último sábado (23). “Depois de matá-la, ele teria fugido para Pimenta Bueno, para casa de parentes.  De lá, foi encaminhado pela família para um centro de reabilitação em Cacoal”, explicou Hora, que ainda informou que o suspeito recebeu prisão temporária.

Fonte: G1/RO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO