12659726_861530037301647_282062017_nApós a apreensão de um menor de idade pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira, 1, os militares chegaram no autor do furto de uma moto Yamaha Lander 250, ocorrido em frente a uma lanchonete, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena-RO.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o menor apreendido havia confessado ter furtado uma moto Pop 100, no mesmo horário em frente ao estabelecimento.

O adolescente entregou o parceiro de crime. Forneceu o nome e endereço para os policiais, que foram até a casa do suspeito identificado como Patrick Augusto Reis Gonzaga.

Ao ser abordado, Patrick assumiu a autoria do crime. Com isso, recebeu voz de prisão e foi levado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito Boletim de Ocorrência, em seguida apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

 

 

Patrick assumiu o furto da Moto Lander
Patrick assumiu o furto da Moto Lander em frente a lanchonete na madrugada desta segunda

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO