Jairo Peixoto
Jairo Peixoto

O vereador Jairo Peixoto (PP) desenvolveu um projeto de lei para a criação de uma feira de artes e artesanatos (Feavi) no município de Vilhena.

O projeto conta com a exposição e comercialização de produtos artesanais, alimentos típicos, livros, CD’s de autores vilhenenses, entre outros.

Em justificativa, Jairo afirma que o Projeto, além de proporcionar aos participantes a oportunidade de divulgação e comercialização de seus produtos, beneficia quem procura novos meios de renda e abre espaço ao campo da cultura, arte e artesanato, ainda pouco explorado no Município.

“É importante o apoio à produção e comercialização de produtos artesanais, que também serve como atrativo turístico”, ressaltou o edil.

O projeto deve entrar na pauta na próxima sessão ordinária do dia 11 de fevereiro na Câmara de Vilhena.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO