20160207_191531 (1)Na noite deste domingo, 7, foi realizado uma missa para reabrir a Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, em Vilhena, após passar por uma reforma de quase oito meses.

A celebração espacial foi celebrada pelo Bispo Diocesano de Ji-Paraná Dom Bruno Pedron e pelo padre Flávio Melchor Tartari. A igreja que passou por reformas ficou lotada de fiéis que acompanharam a missa.

Segundo o padre Flávio, na reformar foram trocados vários itens da igreja entre eles o piso, telhado, a iluminação, pintura, bem como todo o presbitério sacerdotal.

A reforma de ficou a cargo da arquiteta de interior Ana Paula Lermen Sanches. Além disso, o artista sacro Tiago Taveiro  Bastos Lima de Cuiabá(MT) realizou uma bela pintura sacra no altar da igreja.

“Agora com a reabertura, as missas voltam a ser celebradas na igreja”, informou o padre Flávio.

SAM_5375SAM_5372SAM_5382

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO