_DSC0069Por volta das 17h45, desta quinta-feira, 11, o motorista de um caminhão baú de cor azul com escrita frete “Dino” de placa DBB-6292, trafegava pela Rua 2204, no setor 22, quando o baú do veículo enroscou na fiação de telefone e elétrica, com isso, acabou derrubando o padrão de energia de uma casa.

Porém, o condutor do caminhão não parou, fugiu do local. Como o proprietário estava em casa, saiu para ver o que tinha acontecido, e se deparou com o poste do seu imóvel quebrado e também a antena parabólica.

O portão da casa é elétrico e a vítima teve que pular o muro para ir atrás do caminhão. Mas um vizinho de frente ao ver a situação seguiu o motorista e anotou a placa do veículo.

O vizinho pediu para o motorista parar e perguntou se ele tinha ciência do que havia acontecido, o condutor disse que sim, mas que a culpa não era dele, e sim das empresas que colocaram os fios baixos, e não ia arcar com nenhum prejuízo e foi embora.

A Polícia Militar foi acionada, porém, o dono do imóvel foi orientado a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil, pois não havia vítima no local.

_DSC0060

_DSC0063

_DSC0064

_DSC0070

_DSC0066

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO