CapaAcidente envolvendo uma moto CG e uma Biz ocorreu no começo da tarde deste sábado, 13, na Avenida Major Amarante, com a Rua Geraldo Magela, no centro de Vilhena – RO.

O condutor da moto Biz relatou a polícia que trafegava sentido Porto Velho, quando no cruzamento das vias, um carro freou bruscamente a sua frente, tentou desviar, mas mesmo assim atingiu a lanterna do carro, se desequilibrou e caiu.

Com isso, o piloto da moto CG que puxava uma carretinha carregada com galões de água e botija de gás, se assustou e acabou subindo no meio fio e por pouco não entrou numa loja.

O entregador de água e gás sofreu escoriações, e foi socorrido ao hospital regional, já o condutor da Biz teve escoriações leves e não quis ser levado ao hospital.

A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência.

001

002

003

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO