Thomás Correia e Luiz Lenzi confirmaram presença ao avento
Thomás Correia e Luiz Lenzi confirmaram presença ao avento

Com a presença de seu presidente estadual, Thomás Correia, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza no próximo dia 27, com início às 15h00, em sua sede na rua 539, Nº 704, bairro Jardim América, seu primeiro Encontro Municipal de 2016.

Também estão previstas as presenças do secretário geral Luiz Lenzi e do peemedebista Williames Pimentel, secretário de Estado da Saúde.

O evento é aberto a todos os filiados, simpatizantes e membros de outros partidos afinados com sua linha programática.

A presidente do PMDB de Vilhena, deputada estadual Rosangela Donadon, informa que o evento, que terá também a recepção a novos filiados, deverá abrir os debates sobre pré-candidaturas e alianças partidárias para as eleições deste ano.

Segundo a deputada, o PMDB tem como proposta básica a construção de um plano de governabilidade participativa, em que o diálogo com a sociedade civil seja permanente. “É em torno desse eixo que o partido em Vilhena deverá agregar propostas de outras agremiações partidárias que pretendam caminhar juntas em 2016”, encerrou.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO