capaNa manhã deste domingo, 21, uma viatura da Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina pelo bairro Cristo Rei, em Vilhena-RO, quando os militares avistaram que saía fumaça de uma casa, localizada na Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), esquina com a Avenida 743.

Ao chegar no local, foi constatado que o imóvel estava pegando fogo e não havia ninguém. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, como as chamas se alastravam com rapidez, os militares arrombaram a porta e usando o extintor de incêndio da viatura amenizaram a situação até a chegada dos bombeiros, que fizeram o trabalho de rescaldo no local para que o fogo não se alastrasse para outras partes da residência, que tem em anexo uma oficina.

Após o sinistro controlado o proprietário chegou ao local. A Polícia Técnica (perícia) foi acionada, pois há duvidas se o fogo começou num curto circuito, ou se foi criminoso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

>>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO