a49e43ec-5b1c-4611-ba7b-a025959c7fdcUma criança de aproximadamente oito anos ficou presa em uma porta giratória da unidade do Banco do Brasil em Chupinguaia, no final da tarde desta segunda-feira, 22.

De acordo com informações repassadas pela própria mãe a reportagem do Extra de Rondônia, enquanto sacava dinheiro no caixa eletrônico, seu filho se distraiu e foi em direção à porta giratória da agência que dá acesso a parte interna do banco e, ao passar por ela, a porta travou e a criança ficou presa no pequeno espaço.

A mãe procurou pelos responsáveis da agência, mas recebeu informação de que eles estão em treinamento na cidade de Vilhena. Ela disse, ainda, que tenta manter a criança calma até a chegada do socorro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO