44941b6d-f8df-4e45-9848-03eecaf94443Ao total, foram quinze inscrições realizadas, sendo seis selecionadas para o treinamento de locução, operação e produção de radiofusão para a turma de Cerejeiras. Os candidatos farão estágios na programação da Rádio Comunitária Ondas Verdes CM 104,9 FM, com sede na mesma cidade de onde é realizado o curso.

O curso é oferecido pela Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural, Artístico e Social de Cerejeiras (ADAS).

O presidente da associação, Antônio Marcos de Quadros Severo, e o Diretor Comercial Marcelo Barros, são os idealizadores do projeto e oferece o curso 100% gratuito para os participantes. O treinamento é realizado nas dependências da rádio comunitária, e todos os materiais didáticos e equipamentos são cedidos pela emissora parceira.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO