pageA Associação Agente Mirim (Guarda Mirim) está com inscrições abertas em Vilhena-RO.

Estão sendo disponibilizadas 120 vagas para meninos e meninas com idade entre 12 e 15 anos, para o curso de formação básica de Agente Mirim 2016.

É necessário que os interessados estejam estudando no período matutino, ou noturno, ou seja, na parte da manhã, ou a noite, pois as atividades acontecem no período da tarde.

Para inscrição é necessário que os interessados compareçam na sede da Guarda Mirim, localizada na Avenida João Bernal, esquina com a Avenida 34, no bairro Alto Alegre, acompanhado dos pais ou responsável. É preciso três fotos 3×4, xerox de certidão nascimento, declaração escolar, série e horário matriculado. Atestado de aptidão física, este pode ser apresentado no inicio do curso.

Se faz necessário que o candidato tenha 12 anos completos, ou serem completados até o mês de abril do corrente. Horário de atendimento das 13h30 as 17h30.

Estão a frente do curso, a professora Daliane Barichello e o instrutor SD PM Eleson Câmara.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO