A vítima foi alvejada com dois tiros
A vítima foi alvejada com dois tiros

A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado, 27, na Rua 819, no bairro Alto Alegre, em Vilhena-RO.

A vítima, identificada como Adalci Linhares dos Reis, de 45 anos, relatou a Polícia Militar (PM), que estava num bar na Rua 819, quando chegou um homem e começou a consumir bebidas alcoólicas, em dado momento a vítima olhou para o lado e coçou o olho, o homem então teria lhe perguntado por que estava lhe encarando.

A vítima respondeu, “estou apenas coçando o olho, não posso não”. O suspeito falou, “vou ali buscar uma coisa pra você, já volto”, e saiu.

Então, Adalci foi até sua casa que é próxima pegou uma faca e voltou ao bar, segundo ele para pagar a conta. Porém, assim que entrou o suspeito já estava no comércio, sacou uma arma provavelmente revolver calibre 38 e começou a disparar em direção à vítima, que saiu correndo, mas foi atingido por dois tiros, um acertou o braço e outro a perna esquerda. Alvejado Adalci caiu, o agressor então fugiu tomando ignorado.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao pronto-socorro do hospital regional.

A PM fez diversas buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO