DSCN0932[1]A redação do Extra de Rondônia recebeu informação e fotos de uma internauta, onde relatou que uma ponte a cerca de 25 quilômetros do município de Chupinguaia-RO, não aguentou o peso de um caminhão carregado com um trator esteira D-50, e quebrou.

A ponte fica localizada na linha 95 sentido Corgão. A internauta ainda narra que o acidente foi na tarde desta segunda-feira, 29, e que o caminhão e o trator continuam no local. Semana passada máquinas da prefeitura esteve no local fazendo trabalho paliativo, mas que não resolveu o problema.

Contudo, após o acidente a prefeitura foi avisada do acontecido, porém, até o momento nenhuma providência foi tomada para sanar o problema, e a estrada está interditada. Os agricultores da região pedem ao poder público mais respeito e atitude com a população da área rural.

DSCN0929[1]

DSCN0932[1]

 

DSCN0936[2]

DSCN0937[2]

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO