Deputado entregou a Luis Maiorquim, secretário adjunto de Estado, lista de remédios para serem adquiridos com urgência
Deputado entregou a Luis Maiorquim, secretário adjunto de Estado, lista de remédios para serem adquiridos com urgência

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) destinou R$ 1 milhão para a compra de remédios para o Hospital Regional (HR) de Vilhena, conforme pedidos da comunidade.

Em reunião com o prefeito José Rover (PP), na semana passada, e com médicos e especialistas de Saúde, o deputado percebeu que a aquisição de remédios era a ação mais urgente a ser tomada em prol da Saúde vilhenense.

Previsões de funcionários do HR davam conta de que no próximo dia 10 de março as atividades do hospital deveriam parar devido à falta de medicamentos.

A emenda de R$ 1 milhão para a compra imediata de remédios será crucial para o funcionamento da unidade, que atende uma região com cerca de 250 mil pessoas.

“Tivemos uma conversa extremamente franca com a Secretaria de Saúde. Fiquei muito feliz, pois eles entenderam que a situação é grave e resolveram atender nosso pedido de comprar imediatamente os medicamentos. Em alguns dias eles devem estar disponíveis à população”, explica Luizinho Goebel.

O deputado entregou ao secretário estadual de Saúde adjunto, Luis Maiorquim, a lista dos 150 remédios que devem ser adquiridos com urgência. “Estamos analisando a lista e realizando os procedimentos para que os remédios cheguem o mais rápido possível a Vilhena. Foi uma atitude nobre do deputado, que nos solicitou de coração aberto”, revela Maiorquim.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO