832016-172717-vaaoaoConfirmando a informação de assessores, o prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Sobreira de Soares (PSDB), o “Careca” renunciou ao cargo na tarde desta terça-feira em carta encaminhada ao Poder Legislativo. O vereador e presidente da Câmara, Antônio Serafim da Silva Junior (PP) foi empossado imediatamente, uma vez que “Careca” era vice e assumiu a titularidade com a renúncia de Oswaldo Souza (PV), o “Dinho”.

“Careca” não aguentou as pressões populares e da Câmara, segundo informaram seus assessores. O agora ex-prefeito denunciou que desde que assumiu não conseguia administrar a cidade porque os vereadores queriam sempre algo em troca. No final de semana o prefeito reuniu-se com familiares e a mãe dele pediu que ele deixasse a Prefeitura.

A saída do prefeito acontece dois meses após a polêmica que envolveu sua esposa, Djeimi Cheurie Muniz, que segundo a Polícia, forjou o próprio sequestro.

Autor e foto: Rondoniagora

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO