Célio ao lado do governador Confúcio Moura em visita ao Park Shopping
Celito ao lado do governador Confúcio Moura em visita ao Park Shopping

O empresário Celito Bagattini, um dos sócios do Grupo Pato Branco, responsável do Park Shopping Vilhena, morreu na madrugada desta quinta-feira, 10.

A informação foi confirmada ao Extra de Rondônia por Sandro Signor, também sócio do empreendimento.

Celito, que tinha 70 anos, morreu vítima de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença que refere-se ao endurecimento da porção lateral da medula espinhal, e fraqueza que resulta na atrofia do músculo.

De acordo com Sandro, Celito, como era conhecido na cidade, morreu em sua própria casa, em Vilhena. Ele vinha se tratando e lutava contra doença a algum tempo.

Ao lado dos amigos empresários Ari Signor e Genuíno Dalla, Celito fundou o Park Shopping Vilhena, empreendimento que se tornou referência na região norte do Brasil. O trio foi destaque em reportagem da revista “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” em junho de 2015.

Ainda não há informações do local e horário do velório e sepultamento.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO