maurao-no-PMDBO deputado estadual Maurão de Carvalho confirmou que vai mesmo se filiar ao PMDB e anunciou que irá assinar a sua ficha de filiação partidária na próxima segunda-feira (14), às 17h, na sede estadual da legenda, em Porto Velho.

“Recebi o convite do governador Confúcio Moura, do senador Valdir Raupp e do presidente regional do PMDB, Tomás Correia, entre outras lideranças do partido, e decidi me filiar ao PMDB”, declarou Maurão.

Segundo ele, a sua entrada no PMDB é um novo ciclo em sua carreira política, com cinco mandatos consecutivos de deputado estadual e um de prefeito do município de Ministro Andreazza. “Chego ao PMDB, partido que já governou Rondônia por quatro mandatos, com a disposição de somar esforços para que a legenda continue crescendo”.

Maurão aproveitou para convidar às lideranças, correligionários e amigos para participarem do ato de filiação.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO